TERAPIA BIOMAGNÉTICA

O QUE É A TERAPIA BIOMAGNÉTICA

A Técnica do Par- Biomagnético foi criada pelo Dr. Isaac Goiz Durán (1988). Segundo ele, grande parte das doenças são provocadas por alterações fundamentais do pH (potencial de hidrogênio) nos tecidos ou órgão internos, dando origem à presença de vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunções. O Dr. Goiz afirma que toda patologia começa com o desequilíbrio de pontos relacionados entre si possuidores das mesmas características bioenergéticas, ainda que estejam situados em locais distintos do corpo humano. Assim chama-lhe “par biomagnético”, pois observa que num desses pontos produz-se acidificação e no outro produz alcalinização. Isso faz com que num ponto se acumulem vírus e no outro bactérias. Basta colocar dois simples imãs (pólo negativo e pólo positivo) nesses pontos localizados do corpo humano para que os vírus e bactérias que podiam afetar negativamente o organismo percam a sua capacidade patogênica e o organismo se equilibre de novo.

COMO SE REALIZA A TERAPIA BIOMAGNÉTICA

A terapia de Biomagnetismo dura aproximadamente uma hora, uma hora e meia. O tratamento é feito através do rastreio nos pés e a colocação de imãs de baixa intensidade em vários locais onde há necessidade e por cima da roupa. Normalmente, para se conseguir resultados são necessárias duas a três sessões espaçadas ao longo de um a dois meses, dependendo sempre da patologia.

BENEFÍCIOS DA TERAPIA BIOMAGNÉTICA

Na prática, o Biomagnetismo, através da sua simplicidade, demonstra ser uma nova disciplina terapêutica na busca da cura ou melhorias de doenças como: diabetes, tuberculose, fibromialgias, hepatites, asma, sinusite, renite, cefaleias, psoríase, esclerose, artrose, artrite, reumatismo, problemas musculares, lúpus, vertigens, insônia, hipertensão, herpes lubargos, neuropatias, glaucomas, Alzheimer, problemas gástricos, problemas de pele (acne, dermatite, vitiligo, alergias), câncer (conforme o tipo e a situação em que se encontra a pessoa), e muitas outras enfermidades, uma vez que abordamos diretamente a doença e não os sintomas. Permite bem-estar geral, conforto, paz e equilíbrio também no emocional, proporcionando melhor qualidade de vida.